Análise e Relevância

Hoje vivemos em um mundo globalizado, corolário, somos cobrados pelo mercado de trabalho que mostra-se a cada dia mais exigente na escolha de um profissional, de modo que uma boa qualificação, muitas vezes pode ser o fator decisivo para que lhe seja confiada ou delegada determinada providência.

Pensando nisso, até mesmo para dar maior segurança aos milhares de contratantes que se valem dos profissionais de audiência jurídica, ou seja, Advogados Audiencistas e Prepostos parceiros do ADVaud localizados em todo o país, nossa equipe elaborou um método para nivelar a qualificação dos profissionais cadastrados em seu banco de dados, e disponibilizar nos respectivos perfis, a reputação, com os percentuais infográficos daqueles que já foram avaliados. Então vejamos como funciona:

Após meses de pesquisa, análise regional e peculiaridades de cada estado, além de muita deliberação, a equipe do ADVaud constatou que quatro dentre os conceitos mais sugeridos e com maior relevância a fim de diagnosticar e avaliar a conduta dos prepostos e advogados audiencistas se destacaram, sendo eles:

Comunicação

Manter a comunicação com o contratante é imprescindível, o colega que se vale de tal prestação de serviço precisa se sentir confortável, não só para validar o recebimento de documentação e inteligência da matéria e instruções, mas também para saber se houve algum imprevisto que precise ser imediatamente remediado ou sanado, de modo que manter um nível de comunicação aceitável até o desfecho do ato é para o ADVaud e seus parceiros um conceito fundamental.

Experiência:

A audiência é extremamente importante para o julgamento da lide, de modo que mostrar-se um profissional articulado, desenvolto, além de manifestar conhecimento técnico inerente à matéria e no desempenho da função deve integrar o rol de quesitos para a formulação da qualificação do audiencista.

Pontualidade:

A organização dos prazos e horários é essencial para o exercício da profissão do advogado. Chegar para a realização do ato (audiência) na hora designada com a antecedência mínima sinalizada, mantendo sempre um nível aceitável de pontualidade, ao ponto de proporcionar a este tempo hábil para apregoar as partes e realizar as devidas instruções é extremamente importante.

Desfecho do Ato:

Atentar-se a todos os termos das orientações passadas pelo cliente, inclusive enviar a ata de audiência na primeira oportunidade após a realização do ato é de suma relevância, de modo que este conceito também integra a qualificação para avaliação.

Como Funciona

A qualificação aparecerá no painel do usuário (contratante) que estiver logado e efetuar uma cotação, e também no painel do audiencista, por meio de requerimento e preenchimento de campos próprios, após prestar o serviço.

Os avaliadores indicados, ao responderem as quatro questões de acordo com o nível e critério do questionário, estarão conceituando e fomentando a construção da reputação do profissional, que terá o apontamento de seu conceito sinalizado por meio de infográfico.

O infográfico somente registrará as informações a partir de três avaliações, porém, sempre apontando à média total de todas elas.

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